Essa semana quem deu uma passada na A Era dos Games foi a equipe do RJTV, programa jornalístico exibido pela TV Globo. O repórter Fábio Júdice visitou a megaexposição e deu essa superdica para pais e filhos aproveitarem as férias. Como eles mesmo disseram, essa é uma exposição para “se jogar”.

Instalada no shopping VillagemMall na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) A Era dos Games é uma exposição de arte inglesa sobre a história e a evolução dos jogos eletrônicos que já passou por mais de 20 países. Em cartaz até dia 25 de fevereiro de 2018,  fica aberta de terça a sábado das 14h as 22h e aos domingos, das 14h as 21h (fechada às segundas-feiras).

Os ingressos estão à venda pelo site (compra antecipada) ou direto na bilheteria do local. O valores são: R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada, que dão direito a uma visita sem limite de tempo, dentro do horário de funcionamento do dia.

A galerinha que estava visitando A Era dos Games no dia da matéria deu a opinião sobre exposição! O estudante Antônio Sales deixou bem claro: “jogar é uma experiência virtual onde você se diverte com os amigos”.

O Arthur Martins concorda que jogar é uma diversão! Ainda mais em um ambiente feito para proporcionar a melhor experiência possível com os queridos videogames!

O legal é que, além de ter tantos jogos funcionando e liberados para serem jogados, A Era dos Games conta com um amplo acervo histórico de fotografias, peças e textos que explicam a evolução dos games, dos consoles, dos personagens, dos criadores e de tudo mais que faz parte do universo dos jogos eletrônicos.

São fileiras inteiras de videogames ligados, esperando você apertar o START para começar uma nova partida! Jogos de luta, puzzles, jogos de corrida, futebol, dança e muito mais! É o programa perfeito para fazer com a família durante as férias!

Clique aqui para assistir a matéria completa!

Então, já sabe! Se você mora no Rio de Janeiro ou está passando por aqui, não deixe de visitar A Era dos Games!