O repórter Cadu Novaes que faz a coluna Mundo Geek para o Jornal das Dez, transmitido pela Globo News, foi visitar A Era dos Games e fez uma matéria super legal sobre a exposição! Ele deu um giro geral, jogou videogames clássicos, experimentou os jogos de realidade virtual e encontrou muita coisa interessante sobre a evolução dos games!

Patrick Moran, que é curador da exposição internacional também falou com o repórter e explicou como surgiu a ideia de criar um projeto em forma de exposição que contasse a história dos games, desde suas primeiras versões, passando pelos consoles e jogos que marcaram época, até os dias atuais.

A Era dos Games é uma exposição concebida pelo instituto de arte inglês Barbican Centre.

Após uma temporada em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro, mais precisamente no shopping Villagemall, na Barra da Tijuca, onde fica até dia 25 de fevereiro de 2018. São mais de 150 jogos de todas as épocas funcionando e liberados para jogar.

Quem marcou presença na exposição e dançou com a galera que estava presente foi Diego dos Santos, ou Diegho San como é conhecido. Ele é Bicampeão Mundial do jogo de dança “Just Dance”, um verdadeiro fenômeno do mundo dos jogos que junta jogadores e dançarinos ao redor do mundo!

Just Dance também está liberado para jogar aqui na Era dos Games!

No final da visita do pessoal da Globo News, ainda deu tempo da galera dar uma de rockstar com toda a galera! A exposição conta com uma rockband completa para tudo mundo tocar junto! Microfone, guitarra, bateria e teclado! Qual você prefere?

>>> CLIQUE AQUI para assistir a matéria completa da coluna Mundo Geek para o Jornal da Dez na Globo News!

Não perca tempo! Compre seu ingresso pelo site ou direto na bilheteria do local!